Sabe aquela fala de consolo de um amigo que lhe deixa é mais borocoxô? Acontece
A mulher que falou com amigo duas horas após ele morrer
Uma história realmente muito incrível
Por Ana A, Autodidata
Uma arquiteta garantiu ter conversado durante quase 40 minutos com seu grande amigo de infância, um médico, duas horas após ele ter morrido. "Eu ia para casa, quando de repente ele apareceu. Conversamos, ele estava distante mas muito sereno. Fez questão de dizer várias vezes que gostava muito de mim e da vida. Quando foi embora, falou que sempre vai me procurar em minha residência", disse a arquiteta.
Ela declarou ainda que só tomou conhecimento da morte do amigo quando chegou em casa e pôs seu celular para carregar. Tinha uma mensagem de uma colega exatamente duas horas antes da conversa que teve com o médico: "Nosso colega médico acaba de sofrer um acidente e falecer".
A arquiteta, apesar do inusitado da situação, ficou aparentemente calma e foi confortada por um padre amigo da família. Ela não quis ir ao velório e enterro do médico. E, segundo foi apurado, apesar de dizer que não é supersticiosa e nem tem medo de receber o amigo morto em sua residência, decidiu mudar-se imediatamente para outro país.
Você também pode gostar de:
Não dá para tergiversar com quem insiste em querer defender o indefensável
O criador da Velhinha de Taubaté e outras personagens memoráveis partiu neste 30 de agosto de 2025
Com três caracterizações precisas, a filósofa Marilena Chauí explica bem por que parte da classe média é tão obtusa no Brasil
Quiz sobre dúvidas comuns de Português
Clique até encontrar a resposta correta e compartilhe se gostar




