O relógio da imbecilidade em altíssima voltagem
Em estado de choque, mãe quase eletrocuta a própria filha
O descontrole emocional às vezes é tão grande que é como se tivesse saindo faíscas elétricas do corpo.
Por Ana A, Autodidata
Uma moça de 35 anos passou por um fortíssimo trauma emocional ao perder seu namorado, 16 anos mais novo. O rapaz pediu para sua ex nunca mais o procurar. Em profundo estado de choque, a moça correu para sua residência, banhada em lágrimas.
Ao chegar em casa, encontrou a filha, de apenas 14 anos. A garota, ao ver sua mãe transtornada, correu para abraçá-la. Foi aí que quase uma tragédia aconteceu.
O estado de choque da abandonada era tão alto que ela emitiu violentas cargas elétricas pelo corpo, o que atingiu em cheio a menina. Felizmente, a duração da carga elétrica foi muito curta e as duas não tiveram maiores complicações.
Consultado, um homem que se apresentou como "cientista" explicou que tudo ocorreu por conta da altíssima intensidade do trauma que a moça sofreu, agravado pelo fato dela ter ficado banhada em lágrimas.
"A forte emoção, aliada à liquidez das lágrimas, fez com que várias correntes elétricas se desencadeassem no corpo da moça. O fenômeno é raro, mas acontece, explicou o "cientista".
Você também pode gostar de:
Bolsonaro terá muito tempo para refletir na cadeia...
O Gato Nestor explica que é melhor encarar a realidade, por mais difícil que seja.
O Trump não quer pobretão nos EUA
Quem tenta ir, volta amarrado pelos pés e mãos a mando do ditador cor de laranja, com Bolsonaro na cadeia e tudo
O Gato Nestor tem uma saída bem simples e eficaz para ajudar a melhorar o prazer do casal.





