O descontrole emocional às vezes é tão grande que é como se tivesse saindo faíscas elétricas do corpo.
O retrato falado que falou
O caso é impressionante e mostra bem que qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Por Ana A, Autodidata
Após esbarrar rapidamente em um rapaz no meio da rua, um conhecido político que fez carreira como deputado federal no Rio de Janeiro e depois teve uma desastrosa passagem pela presidência da república alardeou que fora assaltado. "Ele levou minha carteira", gritou.
Ninguém se comoveu muito com a história do político, useiro e vezeiro em querer usar o tema da violência para se autopromover.
Uma senhora que viu a cena, porém, se prontificou para ajudar a fazer o retrato falado do suposto assaltante, vez que o próprio político afirmou que não viu praticamente nada do rosto do rapaz.
Na delegacia, a polícia designou então o mais qualificado dos profissionais para produzir o retrato falado. A senhora foi falando, falando, falando e, ao final, o retrato falado ficou perfeito. "É ele, não tenho a menor dúvida", disse a mulher.
Nisso, a surpresa geral. "Sou eu mesmo, mas foi o político quem roubou minha bolsa", falou o retrato falado perfeito, deixando todos muito assustados.
O delegado, nervoso ao saber quem era o conhecido político denunciado pelo retrato falado e falante, decidiu: "É melhor a gente entregar esse caso pra Deus, pois agora só ele sabe quem está com a verdade".
Você também pode gostar de:
O retrato falado que falou
O caso é impressionante e mostra bem que qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Deputada declarou em audiência recente que está esquecendo o próprio idioma e recebe conselho em presídio da Itália onde está presa. Ex-juiz e atual senador Sérgio Moro pode ajudar na recuperação.
O pescoço largo da vítima inviabilizou a ação rápida do maluco.
O acordar que virou um grande alívio
Você pensa que era uma coisa e vê em segundos que não era bem assim